Começando na praça em Crossmaglen a rota segue um trecho do B30 em direção a Creggan, com seu famoso cemitério. Virando aqui você logo passa a magnífica capela em Glasdrumman antes de continuar para o sul até Ballsmill. Aqui você vira à esquerda, cruza o n. e começa uma das várias subidas que passam por uma das muitas lacunas no anel de Gullion. Leve um tempo para apreciar a paisagem no topo antes de descer e seguir uma seção da rota do ciclo do poeta Trail em Mullaghbane. O centro cultural e de actividades ti Chulainn aqui vale bem a pena uma visita. De Mullaghbane a rota mais uma vez passa pelas colinas que dão aos ciclistas uma vista maravilhosa de Slieve Gullion e do Sul Armagh, antes de descer para Silverbridge e virar à direita para Cullyhanna. A partir daqui, a rota é menos exigente à medida que passa por muitas pequenas Loughs e drumlins, onde há amplas oportunidades para um piquenique antes de retornar a Crossmaglen. Estradas públicas: na estrada pública Chegando ao início: de Newry pegue a A25 em direção a Camlough e vire à esquerda na B30 em direção a Lislea. Siga o B30 através Silverbridge e Creggan antes de vir a Crossmaglen. Esta estrada leva você para a Praça da cidade de Crossmaglen, onde a rota começa. Tráfego: principalmente em estradas tranquilas do país. B30 de Crossmaglen para Creggan pode ser ocupado às vezes.

Attractions

6a bosque do cedro

o 6a Cedar Grove é um apartamento penthouse contemporâneo localizado na rua Bryansburn, na área residencial mais desejável de Bangor. Lojas e restaura…
Slievenacloy-limite

Combinando elementos de todas as três trilhas em Slievenacloy, esta caminhada leva você ao redor de toda a reserva. Experimente as incríveis vistas p…
Clube de golfe Greenisland

Greenisland é um desafiador campo de golfe de 9 buracos maduro parque situado o imponente Knockagh Monument, e oferece vistas panorâmicas de Carrickfe…
Tour de conexões naturais

Experimente uma excursão guiada de dois dias nas grandes montanhas Sperrin. Esta viagem irá proporcionar espaço para a sua energia para despertar e em…
Barra de âncora Londonderry

Um dos mais antigos bares de gerência familiar em Derry e mergulhada na história. Com funcionários simpáticos e atmosfera relaxante, o Anchor bar ofer…
Jenny watts

Como a casa pública mais antiga e reverenciado de Bangor, somos responsáveis por reinventar a arte da conversação em um ambiente acolhedor e divertido…
Belfast Castle Estate

Belfast Castle Estate está situado nas encostas inferiores do cave Hill Country Park, no norte de Belfast. Ele contém tanto parque e floresta mista…
67 Old Mill Grange

Uma casa de férias de cinco quartos que foi recentemente decorada e mantida por toda parte. Estacionamento de carro para frente e privado fechado jard…
A casa do Porto

O Port House está localizado no centro de Portstewart, a cinco minutos a pé do calçadão. Tem uma grande área de estar e jantar em plano aberto em est…
Cemitério da cidade de Belfast

Completo com sinos e fontes de ferro fundido, este cemitério vitoriano foi inaugurado em 1869 como o primeiro cemitério de Belfast de cruz-denominacio…
The Granary Suite at Dromard

Convenientemente localizado a apenas dois quilômetros de Enniskillen, em um adorável 180 acre conservação premiado fazenda, nosso apartamento é compos…